Após apreensão de drogas em geladeira, Polícia prende líder de facção
A 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro; Denarc, Deccor e Delegacia de São Miguel do Iguaçu, no Paraná; e Delegacia de Porto União, em Santa Catarina realizaram nesta quinta-feira, dia 25, a Operação Minuano, de combate ao narcotráfico.
A ação conjunta dos três Estados foi em decorrência de apreensão de 27 quilos de cocaína e 38 de crack em um fundo falso de uma geladeira, dentro de um caminhão com mudança vinda de Porto União (SC), que fica próxima à divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, pela Polícia Rodoviária Federal em Montenegro em 22 de junho deste ano, em abordagem realizada no Posto do Km 424.
Conforme o delegado André Roese, realizado compartilhamento de informações de inteligência entre as delegacias, foram deferidos mandados de prisão preventiva de um dos líderes do PCC em Foz do Iguaçu e mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu e Porto União. Segundo o delegado, foi preso hoje o alvo do mandado em sua residência em São Miguel do Iguaçu, distante 45 quilômetros de Foz do Iguaçu, onde foram apreendidas duas espingardas, munição, veículo de alto valor e outros elementos de prova.
0 Comentários