Agricultor que morreu eletrocutado em cerca será sepultado hoje

A despedida do agricultor Leo Inácio Lippert, de 64 anos, está prevista para a tarde desta seta-feira, dia 28. Ele está sendo velado na Casa Mortuária Municipal de Linha Nova. Às 15h será celebrada missa de corpo presente na Igreja Católica de Linha Nova, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade católica. Leo Inácio, também conhecido como “Nasi”, deixa esposa Valesca Graeff Lippert, os filhos Roger Augusto, Jackson Gustavo, Paula Angélica e Mateus Henrique, neta, demais familiares e muitos amigos, já que era bastante conhecido e estimado.

Poste teria caído com o vendaval da noite de quarta-feira e fios energizados caíram sobre a cerca
– Crédito: Bombeiros Voluntários de Picada Café

O agricultor faleceu no início da manhã de ontem, quinta-feira, dia 27, pouco antes das 8 horas, ao levar um choque elétrico, após a queda de um poste de luz. O acidente ocorreu na Rua 25 de Julho, em Canto Lippert, no município de Linha Nova. Conforme os Bombeiros Voluntários de Picada Café, que atenderam a ocorrência junto com bombeiros de Nova Petrópolis, ambulância de Linha Nova e Brigada Militar do município, o local foi isolado para perícia. Uma equipe da RGE também foi ao local. De acordo com os bombeiros, tudo indica que o poste tenha caído em função das fortes rajadas de vento da noite de quarta-feira.

Segundo o delegado Marcos Eduardo Pepe, a causa da morte deverá ser apontada pela perícia e exame de necropsia do IML. A suspeita é de que o poste que caiu com o vendaval tenha energizado a cerca da propriedade. De acordo com a Brigada Militar, por volta de 7h30, ao abrir a cerca que divide o gado de sua propriedade rural, para liberar os animais, o agricultor acabou sendo atingido pela descarga elétrica, vindo a morrer no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 19 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página