Caienses podem ser voluntários na Horta Comunitária

A Horta Comunitária Caiense, situada no bairro Vila Rica, no início da Estrada da Várzea, esquina com a Rua Elisabetha Wollmann Klein, é uma iniciativa voluntária do morador local, Juarez Jacumel Raul e já beneficiou mais de 220 famílias caienses com verduras e legumes.
As verduras e legumes produzidos são todos orgânicos, não contendo defensivos químicos.
A horta é aberta a participantes de toda a comunidade e todas as hortaliças colhidas são encaminhadas para doação para famílias e entidades do município.
Moradores do Caí podem ajudar a aumentar estas doações se tornando um Voluntário(a) da Horta Comunitária Caiense. Podem participar crianças e adultos voluntários em qualquer horário que tenham disponibilidade. Não é necessário trabalhar em tempo integral, podendo aproveitar um horário vago, entre as 7 da manhã e 18 horas. Segundo Juarez, o pouco tempo da pessoa é muito importante para várias famílias caienses.
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente, diretamente com o coordenador do projeto, Juarez Jacumel Raul, no endereço da horta, ou pelo whatsapp 51 99714-3250.
Para participar basta comparecer ao local e assinar o “Termo de Voluntariado Caiense”, e começar a trabalhar na Horta Comunitária Caiense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página