Advogada morre afogada em cascata

Hélia Sâmua tinha 27 anos - Crédito: Redes sociais

Uma advogada de 27 anos, que estava desaparecida desde domingo, foi encontrada sem vida no dia seguinte em uma cascata do município de Três Forquilhas. Hélia Sâmua, que era de Rondônia, mas morava atualmente em Novo Hamburgo, foi vítima de afogamento. Ela teria caído na parte alta da cascata da Pedra Branca e desapareceu na água.

Bombeiros de Terra de Areia, Torres e Osório realizaram buscas, assim como mergulhadores do Batalhão Especial de Busca e Salvamento, que localizaram o corpo. O marido da vítima conseguiu se salvar, ficando ferido, com suspeita de fratura no pé.

O número de mortes por afogamento no feriadão de carnaval, até ontem, terça-feira, já era o maior dos últimos cinco anos no Estado. Foram 11 óbitos registrados entre sábado e segunda-feira, incluindo em Bom Princípio, onde um morador do bairro Santa Terezinha, de 38 anos, morreu afogado no arroio Colúmbia, em Morro Tico-Tico. Os números servem de alerta, principalmente para evitar se banhar em locais sem segurança, como rios, arroios, lagos, cascatas e até mesmo no mar. O perigo aumenta em dias de intenso calor, como vem ocorrendo no Estado. Alerta também com as crianças, que devem ter cuidado redobrado, incluindo as piscinas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página