Adolescente que matou homem a facadas é encaminhado para a Fase

Menor atingiu vítima com várias facadas - Crédito: BM

Atendendo pedido do Ministério Público (MP), por meio da promotora de Justiça Claudia Ferraz Rodrigues Pegoraro, de São Sebastião do Caí, e representação da Polícia Civil pelo delegado de plantão na DPPA, Paulo Ricardo Costa, a Justiça determinou a internação provisória do adolescente de 15 anos responsável pelo homicídio de um homem em Bom Princípio.

O adolescente foi encaminhado hoje pela manhã, sexta-feira, para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), a antiga Febem. Na terça-feira passada, 15 de agosto, por volta de 23h55, no Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, após uma discussão, o adolescente desferiu vários golpes de faca em Zacarias Silveira da Rosa, de 29 anos, com quem o menor morava. Conforme o MP, o crime foi motivado pelo fato de o homem ter dito estar interessado em namorar a irmã do adolescente, e lhe acusava de ter a assediado. A mulher, de 24 anos, não estava no local, mas em depoimento na Polícia nada referiu sobre o suposto assédio.

Chamou a atenção da Polícia a crueldade do menor, que chegou a esfaquear a vítima várias vezes quando já estava caída, enquanto aumentou o volume do som no local do crime e só cessou as facadas com a chegada da Brigada Militar. A vítima ainda foi conduzida com vida para a UPA pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, mas não resistiu e veio a falecer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página