Adejair Silva volta ao Fato Novo

Por muitos anos Adejair Silva foi colunista do Fato Novo. Com a coluna Kok-Tel foi destaque, escreveu sobre diversos assuntos, tanto na área social, de eventos, como outros assuntos de interesse da comunidade.
Adejair iniciou ainda adolescente, aos 16 anos, como colunista na extinta Revista Recado. de São Sebastião do Cai. Logo após passou a ter a coluna no Jornal Momento, de Portão, com circulação também no Caí, a convite de Sergio Heidrich. Do Jornal Momento, a convite do jornalista Renato Klein, passou a escrever no Jornal Fato.
Em mais de uma década no Fato Novo, Adejair abordava todos os tipos de assuntos. Muitas vezes causava polêmica e descontentamento, principalmente por parte da Prefeitura e dos Vereadores. “Destaco a vez que o Dr. Cassel, na época Prefeito, intimou o Diretor do Fato Novo, para que a minha coluna fosse retirada do jornal, ou a Prefeitura não mais daria verbas ao veículo de comunicação. E Renato não cedeu e manteve minha coluna”, lembra. “O Kok-Tel tinha grande repercussão, recebendo inclusive três Troféus Destaques. Sempre de maneira imparcial procurava dar minha opinião e visão sobre todos os assuntos que na época ocorriam. Também registrava os eventos que aconteciam na cidade e no Vale. E naquela época também organizei o Garota Verão Kok-Tel, concurso que marcou época e que a cada edição comemorava o aniversário da coluna. E agora retorno a coluna Kok-Tel na era digital. Mas o estilo, que por mais de uma década premiou e consagrou este espaço, prometo, continuará o mesmo”, frisa.



0 Comentários