Acusado de matar mulher em Capela de Santana é condenado a 24 anos de prisão

Feminicídio ocorreu em Capela de Santana em 26 de abril de 2020 - Foto: Record TV/Reprodução

Um caso de feminicídio ocorrido em Capela de Santana em 26 de abril de 2020 teve o julgamento do acusado no Fórum de Portão. O júri popular ocorreu na última quinta-feira, dia 22. Conforme a denúncia do Ministério Público, a vítima, de 29 anos, foi morta em sua casa, no bairro Primavera. Ela foi encontrada no quarto, em cima da cama. Inicialmente se suspeitou que ela tivesse sido sufocada, mas depois a perícia constatou marcas de dois tiros na cabeça. E com a filha de 7 anos chorando ao lado do corpo. O réu, que era companheiro da vítima, já estava preso desde a época do crime. Ele foi condenado a pena de 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

Uma semana antes, em 15 de agosto, ocorreu um júri popular de outro homicídio. O julgamento foi de um crime ocorrido em 6 de agosto de 2022, tendo como vítima um homem de 25 anos, morto a facadas no tórax, no bairro Minha Morada. Os dois acusados foram condenados em regime inicial fechado, sendo um deles a 14 anos de reclusão e o outro a 16 anos e 4 meses de prisão.

Outro caso, que gerou muita repercussão, foi um desentendimento familiar ocorrido também em 2022, só que em 14 de janeiro. Na ocasião, duas pessoas foram mortas na localidade de Divisa, após discussão familiar devido à construção de uma cerca. O acusado desferiu golpes de faca contra a própria irmã, de 35 anos, e no cunhado, de 36 anos. O réu, que já estava em prisão preventiva, foi condenado a 32 anos e um mês de prisão, em júri ocorrido no último dia 29 de abril.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página