Confirmada a identidade de montenegrino que morreu atropelado na BR 386

Igor Dieferson de Souza tinha 24 anos - Reprodução/FN

Foi confirmado como Igor Dieferson de Souza, de 24 anos, o montenegrino que morreu em acidente na noite de ontem, sábado, dia 4, na BR 386 (Tabaí/Canoas). Segundo informações de amigos, morava na localidade de Bom Jardim, no interior de Montenegro, e era bastante conhecido e estimado. Costumava ser visto circulando de bicicleta por diversos lugares de Montenegro e da região. E era de bicicleta que estava na noite de sábado quando aconteceu o acidente, pouco antes das 20h30, na altura do quilômetro 388,7 da BR 386, na localidade de Coxilha Velha, em Triunfo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, ocorreu a colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma bicicleta. De acordo com a PRF, foi verificado que a caminhonete trafegava na faixa da direita, no sentido interior/capital, local em que ocorreu a colisão. O ciclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor e a passageira da Hilux não tiveram lesões. De acordo com a PRF, o motorista realizou teste de bafômetro, o qual não detectou presença de álcool. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e a Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos.

Em seu facebook, a mãe de Igor, Patrícia Lopes, fez uma postagem de luto. “Luto de mãe perder filho, minha pedra preciosa. Te amo filho para sempre”, postou, recebendo as condolências de amigos e familiares. “Meu mundo já estava sem graça sem o meu pai, mas agora sem você já é demais. Vou te amar para sempre”, escreveu ela, que recentemente perdeu o pai, em postagem, com foto ao lado de Igor, que recebeu dezenas de comentários de sentimentos de pesar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página