Acusado de matar mulher abandona criança de 2 anos na Piedade, capota carro e foge para o mato

Após feminicídio em Araricá, acusado deixou filho de 2 anos num posto de combustíveis (foto) da Piedade, capotou caminhonete e fugiu para o mato, mas acabou sendo preso - Reprodução/FN

Foi percebida uma grande movimentação de viaturas na altura da localidade de Piedade, junto a divisa de Bom Princípio e São Vendelino. No local estariam ocorrendo buscas atrás de um indivíduo suspeito de feminicídio.

Conforme o portal Petrus News, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem abandona uma criança pequena em um posto de combustíveis da margem da RS 122, neste domingo, dia 27. No vídeo é constatado que uma caminhonete branca para no posto e deixa uma criança, fugindo em seguida. Pelo que apurou a Polícia, o indivíduo que estaria no veículo é suspeito de ter matado uma mulher no município de Araricá, no Vale do Sinos.

Ele estaria sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar desde a Serra. Na Piedade, após deixar a criança no posto, teria fugido, mas acabou capotando o veículo. Após abandonar a caminhonete, teria fugido para o mato, onde se concentram as buscas.

A Brigada Militar confirma que após o homicídio em Araricá, o acusado fugiu numa caminhonete S10, levando uma criança de 2 anos. Deixou a criança num posto de combustíveis da margem da RS 122, na Piedade, fugindo depois em direção a Serra. Em Carlos Barbosa teria se deparado com uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, mas acabou fugindo e retornando na direção do Vale do Caí. Em São Vendelino teria capotando o veículo num matagal. Após fugiu para o mato. No local ocorre um cerco com a participação de policiais militares da região e da Serra.

A criança, que provavelmente é filha do casal, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e entregue ao Conselho Tutelar, que já entrou em contato com seus familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página