Acidente na Avenida Bruno Cassel teve prisão por embriaguez ao volante
A Polícia Civil confirmou que após o acidente ocorrido no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 26, na Avenida Bruno Cassel, em São Sebastião do Caí, houve uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo. O condutor de um automóvel Corsa Classic, emplacado em São Leopoldo, acabou sendo detido.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas. A motorista do veículo Jeep Compassa, com placas de Harmonia, logo desceu do carro por estar preocupada com seu filho, de 4 anos e autista, mas que por sorte não ficou ferido. Já ela teve lesões, sendo socorrida pelos Bombeiros Voluntários Caienses e levada ao Hospital Sagrada Família.
De acordo com a Brigada Militar, o motorista do Corsa apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas conforme os PMs admitiu ter ingerido cerveja, sem mencionar a quantidade. Também sofreu lesões, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital do Caí.
Conforme a BM, o boletim de atendimento médico também menciona que o motorista apresentava sinais de estar embriagado e foi confeccionando o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Segundo a Brigada, apresentava sinais como sonolência, olhos vermelhos, hálito etílico e atitudes arrogantes e irônicas. Depois do hospital foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, não foi estipulada fiança por somar penas de dois crimes, relativos a embriaguez ao volante e lesão corporal. Por isso ficou detido para ser recolhido ao sistema prisional.
0 Comentários