Acidente com três veículos na ponte entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio

Feridos foram socorridos por bombeiros e equipe da CSG - Crédito: Rádio Comunidade do Vale FM

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu na tarde deste domingo, dia 15, em torno de 14h, na altura do KM 19 da ERS-122. A colisão ocorreu sobre a ponte da divisa de Bom Princípio com São Sebastião do Caí, entre os bairros Bela Vista e Rio Branco, no sentido Serra/Capital.

Conforme informações, uma caminhonete Volkswagen Saveiro teria freado para desviar de um animal sobre a pista, sendo que em seguida ocorreu o choque entre os veículos que vinham atrás. Um automóvel Toyota Yaris também teria freado para não colidir na traseira da Saveiro, mas o veículo Fiat Siena não conseguiu evitar o choque, sendo que os dois carros sofreram danos materiais. Os ocupantes dos veículos receberam atendimento dos bombeiros voluntários e concessionária CSG, sendo que três pessoas sofreram escoriações e foram encaminhados para a UPA de Bom Princípio.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password