𝑯𝒂𝒑𝒑𝒚 𝑽𝒂𝒍𝒆𝒏 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝒑𝒓é-𝒗𝒆𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒍𝒆𝒔𝒂 𝒖𝒓𝒃𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐

O Happy Valen, complexo de turismo de natureza que está em fase final de construção na cidade de Feliz, abrirá nesta semana a pré-venda limitada de ingressos para os aventureiros que desejarem ser os primeiros a descer na maior tirolesa urbana do mundo, e garantir um preço promocional.
A pré-venda será aberta às 20h deste domingo, dia 1º de outubro, pelo site ingressos.happyvalen.com.br, e limitada a 200 ingressos por lote, divididos em 3 lotes, com o primeiro no valor de R$ 160,00. Além de levar o ingresso a preço promocional, o comprador ainda ganhará, no dia da descida, uma placa personalizada para registrar a sua participação nesta história.
Como ainda não tem data de inauguração definida, o idealizador do Happy Valen, Henrique Petry Rauber, comenta que a previsão de inauguração está programada para o início de dezembro, a depender das condições climáticas para a finalização da obra, já que os últimos dois meses foram bem chuvosos. Porém, assim que a data for anunciada, o site será novamente aberto, para que os compradores possam escolher o dia e horário da sua descida.
𝗘𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶ê𝗻𝗰𝗶𝗮 ú𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗮 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗼𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀
Quem conseguir comprar o ingresso da pré-venda, garantirá alguns benefícios especiais.
Isso porque a experiência de andar na maior tirolesa urbana do mundo, vai muito além da descida.
Segundo Henrique, “nesse valor promocional, está inclusa toda a experiência de ser recebido no receptivo do Parque Municipal, ser levado até o Welt Platz com um caminhão militar ou uma Rural Willys totalmente equipadas e transformadas, e ainda fazer a descida ao longo de 2,5 km, tendo como vista o Vale da Feliz Cidade! Além disso, estamos preparando um brinde especial para essas pessoas, algo que elas poderão levar pra casa e guardar como recordação desse momento histórico, sendo uma das primeiras a descer na maior tirolesa urbana do mundo”.



0 Comentários