Motociclista que sofreu acidente no Pareci morre no dia que completou 22 anos

Gian Felipe da Silveira Corrêa tinha 22 anos completado justamente ontem, terça-feira, dia 26, quando faleceu em decorrência de acidente sofrido no feriado de quarta-feira passada, 20 de setembro. O velório está previsto para iniciar nesta noite, em torno de 23h, no Ginásio Municipal de Esportes Armin Adolfo Heldt, em Pareci Novo. A despedida está programada para a manhã de quinta-feira, às 10h, com o sepultamento no Cemitério Católico de Pareci Novo.

O rapaz era bastante conhecido e estimado. O seu falecimento está causando grande repercussão e comoção nas redes sociais. “Não consigo acreditar. Deixarás saudades nosso parceiro de tantos finais de semana, banhos de rio, pescaria, colheita de bergamotas. Com seu jeito brincalhão nos alegrava sempre”, postou Ci Garcia. “Descansa em paz Felipinho”, escreveu Daniela Lutz.

Duas motos e um automóvel se envolveram no acidente em 20 de setembro na ERS-124
– Crédito: Redes Sociais

O acidente

O acidente aconteceu no final da tarde do dia 20, por volta de 17h30, na ERS-124, próximo ao cruzamento com a Rodovia Transcitrus, em frente a Sociedade da Várzea, em Pareci Novo, envolvendo um automóvel Peugeot e duas motos Honda CB 300. Quatro pessoas ficaram feridas. Dos dois motociclistas, Gian Felipe foi socorrido em estado muito grave.

Pelas informações, todos os envolvidos são do Pareci, exceto o motorista do carro, que seria morador de São Sebastião do Caí. Ele estava com a namorada, que é a atual rainha do município. Os dois sofreram apenas escoriações.

O Samu e a equipe da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Pareci Novo atenderam os feridos, que foram levados ao Hospital Montenegro (HM). Devido a gravidade, Gian Felipe foi removido pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde veio a falecer ontem. Já o outro motociclista teve lesões menos graves. E o casal foi liberado logo após o atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o trânsito e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. Os veículos estariam transitando no sentido Pareci/Montenegro. Pelo que foi apurado no levantamento da PRE, uma das motos bateu na traseira do carro, que iria acessar outra via. Em seguida a outra moto colidiu com a lateral do automóvel, o qual ficou desgovernado e saiu da pista.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página