Árvores caíram sobre casas, carro (foto) e em vias, além do vendaval causar falta de luz e destelhamentos - Crédito: Bombeiros do Caí

Após o intenso calor, veio a chuva e o vento forte. E o temporal causou vários estragos na tarde deste domingo, dia 16, por volta de 16h, em São Sebastião do Caí.

O vedaval derrubou árvores, placas e fios, além de causar destelhamento de casas. “Estamos com três equipes e quinze bombeiros atendendo mais de vinte chamados”, diz o comandante dos Bombeiros Voluntários Caienses, Anderson Jociel. A Defesa Civil também está prestando atendimento.

Bombeiros estão desobstruindo vias que foram interrompidas pela queda de árvores, como na RS 122 e na Avenida bruno Cassel, que já foram liberadas para o trânsito. Em vários pontos também tem falta de luz, como na Vila Rica, Conceição, Navegantes, Angico, outros bairros e parte do centro.

Bem próximo ao quartel dos bombeiros, uma árvore caiu sobre um automóvel estacionado. Parte da estrutura dos lonões da Festa de São Sebastião, na Praça da Matriz, foi atingida.

Conforme o prefeito Júlio Campani, felizmente ninguém ficou ferido, mas os danos materiais ocorreram em vários pontos da cidade. “Nossa Defesa Civil está trabalhando junto com os bombeiros”, destaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here