Estádio Municipal terá iluminação

Estádio situado no centro de Pareci Novo tem ótima estrutura - Crédito: Prefeitura
Na manhã da última quarta-feira, dia 19 de janeiro, o Governo do Estado do RS publicou no Diário Oficial os Municípios gaúchos classificados e habilitados no programa Ilumina RS.
O programa Ilumina RS objetiva obras de iluminação esportiva em locais públicos de propriedade do Município. O projeto destinará recursos para a instalação da iluminação no Estádio Municipal Osório de Souza Nunes, situado no centro da cidade (antigo campo do São José). O estádio já conta com arquibancadas cobertas e ótima estrutura, sendo que a iluminação possibilitará à comunidade a prática de esportes no período noturno, atingindo maior público, bem como a qualificação dos espaços públicos.
O prefeito Alexandre já assinou na tarde de quinta-feira, dia 20, o convênio com a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer para recebimento de R$ 207.244,41. Haverá contrapartida financeira do município no valor de R$ 88.819,02. “Iniciamos 2022 com mais uma conquista para o nosso município. A Administração Municipal está sempre trabalhando em conjunto com o Governo Estadual e Federal na busca de recursos para melhor atender nossa comunidade”, ressalta Alexandre.
A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e de Desporto e Turismo, Júlia Braga, comemora a conquista “Sem dúvidas os investimentos voltados ao esporte refletem em toda população, principalmente oportunizando o uso do espaço público no período noturno visando assim ainda mais qualidade de vida à população de Pareci”, frisa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página