Motorista é abordado após derrubar estrutura que proibia passagem de caminhão em ponte de ferro

Na divisa entre São José do Hortêncio e Presidente Lucena, um caminhão danificou as estruturas da ponte de ferro. O fato ocorreu no último sábado na passagem que está com restrições, com proibição de trânsito de veículos pesados. Mesmo com a proibição, permitindo o tráfego de veículos com altura máxima de 2,95 metros, o motorista cruzou a ponte, derrubando a estrutura de sinalização.
A Brigada Militar recebeu imagens e vídeos de populares, informando que o caminhão, com carroceria para transporte de ração, teria derrubado os dois arcos de sinalização da ponte. A limitação ocorre no local desde 8 de março devido a laudo técnico apontando problemas na estrutura da ponte.
O caminhão foi abordado na ERS-122, altura do km 15, em São Sebastião do Caí. Segundo a BM, foi realizado teste de bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcóolica pelo motorista. De acordo com a Brigada, ele relatou ter percebido a sinalização, mas ao já estar sobre a ponte, acabou seguindo o trajeto. Foi registrada ocorrência, com penalização e devendo ser responsabilizado pelos danos.

– Crédito: Reprodução
0 Comentários