Prefeitura tem projeto para revitalizar a beira do rio - Crédito: Guilherme Baptista/FN
A situação da orla do rio Caí vem sendo discutida e analisada pelos poderes Legislativo e Executivo de Montenegro. E, para ouvir, outros setores da comunidade, a Câmara de Vereadores promoveu na manhã da última quarta-feira, dia 11, um encontro com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo Waldir Kleber, representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Patrimônio Histórico.
Reunião aconteceu na Câmara de vereadores
– Crédito: ACOM/Câmara
A reunião foi proposta pelo gabinete do vereador Gustavo Oliveira (PP). “Nós temos um local fantástico. Entendo que precisamos fazer a conservação, mas estas melhorias precisam vir – também – para que haja desenvolvimento do turismo no caís”, destacou o legislador.
Um dos objetivos do encontro foi ouvir as demandas de revitalização do espaço que vão ser feitas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e os apontamentos feitos pelo Patrimônio Histórico quanto à conservação do cais e futuras melhorias que vão ser realizadas no local.
Uma delas vai ser feita no talude pela SMMA. A pasta vai fazer uma limpeza no talude, porém com cuidados de preservação ambiental. A ação já está autorizada, no entanto os funcionários da secretaria estão passando por um curso de atualização para que possam fazer a atividade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here