Soldado Taigor Pedroti recebeu o título de Cidadão Montenegrino em homenagem na Câmara de Vereadores - Crédito: ACOM/Câmara
O Soldado da Brigada Militar, Taigor José Pedroti Coelho, recebeu na noite da última quinta-feira, dia 12, o título de cidadão montenegrino. A homenagem foi proposta pelo vereador Talis Ferreira (PP) e entregue no plenário da Casa Legislativa durante a sessão solene. “Mais do que merecida esta homenagem ao Pedroti, que faz um belo trabalho junto aos colegas da Brigada Militar. Criou raízes na nossa cidade e, aqui, casou e tem um filho montenegrino”, ressaltou Talis.
Homenagem foi prestada na Câmara de Vereadores em sessão solene
– Crédito: ACOM/Câmara
Pedroti, como é conhecido pela comunidade, reside há 9 anos em Montenegro. Natural do município de Bagé em 2012 ele foi aprovado no concurso da Brigada Militar para ocupar o cargo de Soldado de Carreira. O curso de formação aconteceu na Escola de Soldados de Montenegro. Ao final do período de treinamento ele conquistou o 1º lugar entre os 120 alunos da ESFES na ocasião. “É uma grande honra estar recebendo este título. Ainda mais vindo do vereador Talis que sempre acompanhou o nosso trabalho. Pra mim também vai servir como um combustível para o meu trabalho. Vai ser uma nova certidão pra mim, literalmente como montenegrino”, frisou Pedroti.
A sessão solene foi acompanhada por amigos, familiares e colegas da Brigada Militar, entre eles os comandantes do Comando Regional de Polícia Ostensiva, o Tenente Coronel Rogério Pereira Martins e o Comandante do 5º BPM tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva. Além deles o prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta (PTB) participou do evento, fazendo a entrega do título junto com o vereador Talis Ferreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here