Vacinação de idosos com mais de 83 anos ocorre no Parque Centenário - Crédito: ACOM/Prefeitura
Na manhã e na tarde desta segunda-feira, dia 22, um total de 86 idosos de 83 anos ou mais foram vacinados contra a Covid-19.
Os trabalhos continuaram na manhã de hoje, terça-feira, no Parque Centenário, no sistema drive-thru. No final da manhã desta terça restavam apenas21 doses. O acesso é pelo portão principal, na Rua Ibiá, com o atendimento ocorrendo no pavilhão em frente ao ginásio Azulão. A saída dos veículos, após a imunização, é pelo acesso junto à rua Alberto Gotselig.
A Secretaria Municipal da Saúde informa que não há mais vacinas para aplicação imediata. As únicas doses disponíveis são as de reforço para quem já recebeu a primeira. No caso, profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia. A previsão é de que ocorra nova remessa pelo Estado nos próximos dias.

2 COMENTÁRIOS

  1. Devido à falta de quantidade suficiente de vacinas muitos prefeitos estão adotando a orientação do MS de utilizar as vacinas disponíveis para contemplar aqueles idosos que ainda não se vacinaram. Deste modo mais pessoas conseguem se vacinar, e ao menos a 1a dose já ajuda a imunização, enquanto mais vacinas chegam para a 2a dose. .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here