Rafael Cruz é o novo secretário de Gestão e Planejamento

Rafael era diretor de Captação de Recursos e agora foi convidado pelo prefeito Gustavo Zanatta para ser o novo secretário - Crédito: Prefeitura

Depois exercer por um ano a função de diretor de Captação de Recursos, Rafael Cruz foi nomeado secretário municipal de Gestão e Planejamento de Montenegro. Ele substitui Fabrício Coitinho, que solicitou sua exoneração do cargo na semana passada, apontando dificuldade em conciliar suas atividades pessoais e empresariais com as demandas da Secretaria.

Rafael é natural de Capela de Santana, onde foi vereador entre 2013 e 2016. Também atuou junto à Chefia da Casa Civil do governo do Estado, nas gestões de José Ivo Sartori e Eduardo Leite, entre janeiro de 2017 e dezembro de 2020. Com bom trânsito nas diferentes esferas do poder, seu primeiro ano na gestão Zanatta foi marcado pelo encaminhamento de projetos que renderam em torno de R$ 6 milhões em verbas estaduais e federais a Montenegro. “Fiquei muito feliz com o convite do prefeito e assumo o compromisso de fazer tudo que for possível para tornar Montenegro uma cidade melhor para todos, buscando o desenvolvimento e maior qualidade de vida para a população”, afirma o novo secretário. Na posse, o prefeito Zanatta destacou as qualidades de Rafael e os bons serviços que vêm prestando ao governo. “Com certeza, fará um excelente trabalho”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página