Algo vai aparecer no topo do morro - Crédito: Prefeitura

Durante o mês de maio, diversas ações foram realizadas para celebrar os 148 anos de Montenegro. O encerramento das festividades será neste sábado, dia 29, com uma atividade surpresa que acontecerá no topo morro São João. No entanto, o público não terá acesso ao ponto turístico. A ideia dos organizadores é que a população, no horário definido, por volta de 20 horas, olhe para o morro para acompanhar o acontecimento.

O final das celebrações é uma realização da Prefeitura Municipal de Montenegro juntamente com a empresa Toco Consórcios. De acordo com o diretor municipal de Turismo, Jaime Büttenbender, por volta das 20h, as pessoas devem olhar para o morro São João e aguardar a surpresa. “Será um acontecimento que fechará nossa programação. Basta olhar para o ponto no horário indicado”, salienta. Neste dia, a subida ao morro São João estará interditada para evitar qualquer tipo de aglomeração. A ação deve durar cerca de duas horas.

Em maio, a Prefeitura Municipal de Montenegro, com a parceria de vários órgãos e entidades locais, promoveu diversos eventos para celebrar o 148º aniversário da cidade. Dentre as atrações, ocorreram bailões ao vivo, com bandas montenegrinas, lives da Confraria das Empreendedoras, programas especiais da TV Mon, entre outros. Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, a programação precisou se adaptar aos protocolos da pandemia da Covid-19. No entanto, todos os eventos tiveram um público satisfatório, que atendeu as expectativas da comissão organizadora. “Acreditamos que os 148 anos de Montenegro foram bem celebrados neste ano”, enfatiza, agradecendo o apoio da comunidade em toda a programação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here