Doações serão destinadas para a APAE e Casa de Amparo Mão de Deus Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou, na última quarta-feira, dia 15, a entrega dos alimentos arrecadados durante a Campanha Estrada Solidária. Quase 5 toneladas de alimentos foram doados a instituições de Lajeado e Montenegro, devidamente cadastradas no Programa Pátria Voluntária.

Secretário de Habitação Luís Fernando Ferreira recebeu as doações que serão encaminhadas para a APAE e Casa de Amparo Mão de Deus
– Crédito: PRF

Em Montenegro, os alimentos foram entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que realiza um importante e já conhecido trabalho para as pessoas com deficiência. A mesma quantidade doada à APAE foi entregue também à Casa de Amparo Mão de Deus, associação fundada no ano de 2009, com a finalidade de administrar, manter, promover, coordenar e desenvolver atividades filantrópicas de caráter educacional, de assistência abrigacional, médica, social e cultural de idosos e de incapazes/inválidos desassistidos.

A doação de quantidade tão significativa de alimentos só foi possível graças ao engajamento da sociedade e de empresas parceiras, que confiaram nesta ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal. A PRF agradece a todos que de alguma forma participaram deste ato de solidariedade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here