Prefeitura sinaliza faixas elevadas nas rótulas da RSC 287

Faixas elevadas ainda não receberam sinalização e por isso foram colocadas placas e cones para alertar os motoristas - Crédito: Prefeitura
A empresa contratada pelo Estado realizou ontem, quinta-feira, a instalação de faixas elevadas para pedestres junto às rótulas da RSC 287, no trecho do bairro Santo Antônio, em Montenegro. As faixas elevadas visam proporcionar mais segurança na travessia de pedestres e ciclistas. Contudo, não houve a devida sinalização, o que passou a representar um perigo aos condutores e gerou muitas reclamações dos usuários.
Considerando a urgência da situação, a Prefeitura agiu rápido e, já nesta noite fez o trabalho, facilitando a visualização das intervenções. O trabalho envolveu o Departamento de Transporte e Trânsito, a Defesa Civil e a Guarda Municipal, com a colocação de cones e placas de sinalização. Em seguida a empresa contratada pela EGR deve sinalizar as faixas elevadas. A rótulas estão em fase de conclusão e já melhoraram bastante a travessia de veículos, sendo providenciado agora mais segurança para os pedestres atravessarem. E em breve deve ser instalada uma lombada eletrônica no trecho do bairro Panorama, também para aumentar a segurança na travessia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página