Muda a programação das obras de microrrrevestimento no centro de Montenegro

A rua Ramiro Barcelos continua bloqueada hoje no trecho entre as ruas Santos Dumont e Osvaldo Aranha - Crédito: Guilherme Baptista/FN

A Rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro, continuava fechada hoje pela manhã, quinta-feira, dia 3, desde a esquina com a Rua Antônio Marques, próximo da estação rodoviária, até o cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha. A interrupção ocorre em razão das obras de microrrevestimento asfáltico que iniciaram na última semana pela Rua Capitão Cruz e continuaram ontem na primeira etapa da Rua Ramiro Barcelos. Segue interrompida hoje a quadra entre a Santos Dumont, na esquina do Supermercado Mombach, até a Rua Osvaldo Aranha, com liberação prevista para as 15h.

O bloqueio na rua Bento Gonçalves, que estava previsto para esta quinta-feira, entre as esquinas com as ruas Osvaldo Aranha e Fernando Ferrari, não está ocorrendo, pois os trabalhos neste trecho foram adiados, devendo ocorrer amanhã, sexta-feira. Nas obras na Rua Bento Gonçalves, os acessos para entrada e saída ao bairro Ferroviário devem ser feitos pela rua Osvaldo Aranha.
E no domingo, dia 6, mais uma parte da rua Ramiro Barcelos deve ficar interditada, entre as esquinas das ruas Olavo Bilac e Fernando Ferrari.

Ainda deverá ter continuidade as obras em mais um trecho da rua Capitão Cruz, entre as esquinas com as ruas José Luiz e Olavo Bilac.

É importante que os moradores e comerciantes dessas áreas não estacionem seus veículos nos dias em que ocorrerem as obras.
Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Trânsito, no fone 3632-2922.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página