Caiense é morto a tiros na Bahia

Remi Paulo Pedrussi, o “Paulinho”, de 56 anos, foi morto no município de Cairu, no litoral da Bahia. Conforme informações da imprensa baiana, o crime aconteceu no início da noite da última quinta-feira, dia 29 de junho, em torno de 19h20min. O caiense foi encontrado sem vida na Rua Direta da Mangaba, em Morro de São Paulo.

De acordo com o portal de notícias Atualiza Bahia, Remi Paulo Pedrussi foi morto a tiros. Ele teria se envolvido num desentendimento e levou dois disparos. Um suspeito do homicídio foi preso pela Polícia, que vai investigar o crime.

Natural de São Sebastião do Caí, Paulinho estaria morando na Bahia faz cerca de um ano e meio, onde trabalhava num hotel. Em outro período ele já tinha morado na Bahia por cerca de três anos, mas depois retornou ao Caí e mais tarde voltou para o Estado nordestino. Deixa duas filhas, irmãos, demais familiares e muitos amigos. Nas redes sociais várias já são as postagens de luto lamentando o falecimento de Paulinho, que era bastante conhecido e estimado.

A despedida está prevista para ocorrer no Caí, mas depende do translado para vir da Bahia. A previsão de chegada é para segunda-feira, dia 3, quando deve chegar por volta de 8h da manhã na Capela Luz do Memorial Hartmann em São Sebastião do Caí.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página