Motoristas retiram cones e atrasam obra na “rótula da Timbaúva”

Retirada dos cones prejudicou os trabalhos - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, quinta-feira, dia 24, servidores da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos foram surpreendidos ao chegarem à “rótula da Timbaúva”, entre as ruas Dr. Bruno de Andrade e Hans Varelmann, que está sendo recapeada. Os cones que interditavam o local foram removidos para que veículos pudessem trafegar na via. Segundo a Prefeitura, a atitude irresponsável e egoísta comprometeu o serviço realizado desde o início da semana.
De acordo com o assessor especial Tiago Machado, os cones haviam sido colocados no local para que a base passasse pelo tempo de cura. Na manhã de ontem a proposta era iniciar a finalização dos trabalhos, com a aplicação da última camada de asfalto. “Logo cedo, os servidores colocaram os cones novamente no lugar, mas eram derrubados e alguns veículos continuaram trafegando na via, apesar das orientações para utilizarem ruas paralelas. Foi um desrespeito”, reclama.
Devido ao incidente, a Prefeitura informa que os serviços sofrerão atraso na entrega. A Prefeitura solicita a compreensão dos usuários de trânsito da região para que não transitem pelo local até que a obra seja finalizada. Só assim todos poderão usufruir da via em boas condições.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página