Montenegro divulga duas novas mortes de pacientes com coronavírus

Após um bom tempo sem registrar novos óbitos, nesta sexta-feira, dia 18, o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde de Montenegro aponta que ocorreram mais duas mortes de pacientes do município, diagnosticados com coronavírus. As vítimas são uma mulher de 93 anos e um homem de 87 anos.

Sobre os dois novos óbitos divulgados, a Prefeitura esclarece que o do senhor de 87 anos ocorreu na semana passada. E o da idosa de 93 anos foi no final de setembro.

Montenegro contabiliza 19.356 contaminações pela Covid-19, sendo 19.130 casos recuperados, 36 em recuperação e 190 óbitos, desde o início da pandemia.

O aumento nos casos de coronavírus, decorrentes da subvariante BQ1 da Ômicron, reforça a necessidade da população completar o seu ciclo vacinal. Importante fazer todas as doses da vacina, de acordo com a faixa etária, principalmente no caso das pessoas idosas e com comorbidades. A preocupação aumenta com a proximidade das festas de final de ano, devido as aglomerações. Importante adotar medidas de prevenção. Isso vai evitar novos casos de internações e mortes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página