Divulgação/FN

A Prefeitura de Montenegro recebeu, nesta sexta-feira, mais 1.040 doses das vacinas Coronavac e Oxford. Destas, 580 serão destinadas à imunização de idosos com 81 anos ou mais e a aplicação será feita a partir das 8h de segunda-feira, no Parque Centenário. O restante corresponde ao reforço para aqueles que já receberam a primeira dose. São, principalmente, profissionais da saúde. Para eles, a vacinação é feita por demanda espontânea. Todas as segundas doses dos profissionais de saúde serão aplicadas na Vigilância Sanitária e os próprios trabalhadores devem buscar o complemento do esquema.

Como nas etapas anteriores, as pessoas deverão acessar o Parque pelo portão principal e se dirigir até o pavilhão em frente ao ginásio Normélio Petry, o Azulão. A saída ocorrerá pelo portão junto à rua Alberto Gotseelig. Os idosos devem usar máscara e levar o CPF para identificação. Não é necessária correria, já que as enfermeiras e técnicas permanecerão no local até as 16h.

Com o envio desta sexta, Montenegro recebeu, até agora, 4.196 vacinas para primeira e segunda aplicações da Coronavac e da Oxford, fabricadas em parceria com o Instituto Butantan e a Fiocruz. Desde o início da pandemia, já foram registrados 4.106 casos de Covid-19, sendo 2.877 pessoas recuperadas, 1.171 em recuperação e 58 óbitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here