No Parque Centenário de Montenegro tem a aplicação da segunda dose nesta sexta-feira e a expectativa de drive-thru de primeira dose para amanhã - Crédito: Arquivo/FN

Nesta quinta-feira, dia 4, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Montenegro iniciará a vacinação de idosos a partir dos 80 anos. O município fez essa alteração devido à baixa procura pelos idosos da faixa etária a partir de 81 anos.

Como nas etapas anteriores, as pessoas deverão acessar o Parque pelo portão principal e se dirigir até o pavilhão em frente ao ginásio Normélio Petry, o Azulão. A saída ocorrerá pelo portão junto à rua Alberto Gotseelig. Os idosos devem usar, obrigatoriamente, máscara e levar o CPF para identificação. O horário da vacinação é das 8h às 16h, atendendo também ao meio-dia.

De acordo com a enfermeira chefe das Imunizações da Vigilância em Saúde, Nicole Ternes, a vacinação desta faixa etária irá até terminar o estoque de doses. O município aguarda uma nova remessa de vacinas para seguir com a imunização.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here