Após pedido da Prefeitura, a EGR realizou melhorias, mas o intenso movimento e a falta de drenagem ainda provocam muitos buracos - Crédito: Prefeitura

Buscando melhorias no conhecido “trevo da Comauto ou do Shell”, no cruzamento da rua Buarque de Macedo com a RSC-287/240 e a BR-470, a Prefeitura Municipal de Montenegro encaminhou um ofício à direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) solicitando reparos no local. Dois dias depois da solicitação da Administração, a empresa providenciou melhorias no asfalto na última sexta-feira. Entretanto, em razão dos problemas de drenagem e umidade, e o intenso movimento no trecho, a buraqueira continua. Pelo menos são buracos menores.

O prefeito Gustavo Zanatta, inclusive, entrou em contato com o presidente da EGR, Marcelo Gazen, para que agilizasse as providências. No local, a pista se encontrava cheia de buracos e, além dos transtornos para os motoristas, provocava aumento no risco de acidentes. Ao desviar das crateras, os condutores muitas vezes se descuidam, colocando em perigo os demais usuários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here