Antônio Carlos Frank, o “Ico”, de 57 anos, teria sofrido um enfarte quando viajava em Goiás - Reprodução/FN

Bastante conhecido e estimado em Montenegro, onde trabalhou como dono do Restaurante Aromas, no centro, além de leiteiro, Antônio Carlos Frank, o “Ico”, de 57 anos, foi encontrado sem vida dentro de um caminhão no Estado de Goiás.

Atualmente “Ico” trabalhava como caminhoneiro e estava em viagem de trabalho. O filho Teodoro Kremer Frank, o “Téo”, de 21 anos, conta que o último contato com o pai foi por telefone na noite de terça-feira passada. “Ico” teria falecido na madrugada do dia seguinte, provavelmente vítima de infarto fulminante quando dormia no caminhão, que estava estacionado na altura do município de Cristalina, em Goiás. Agora está sendo providenciado o tranlado para a despedida em Montenegro que deve ocorrer neste sábado pela manhã, com velório na Funerária Forneck Mattana e sepultamento no cemitério da localidade de Porto dos Pereiras.

Ico com o filho Téo: pai parceiro e dedicado
– Reprodução/FN

“Não tenho palavras para agradecer tudo que meu pai fez por mim. Sempre me apoiou em tudo, muito parceiro e dedicado a sempre me fazer feliz. Meu pai sempre foi uma pessoa muito querida e com muitos amigos. Conquistava a todos que estavam com ele. Era muito brincalhão. Fazia todos a sua volta rirem e se divertirem. Tinha um coração enorme e estava sempre pronto para ajudar. Vai deixar um enorme vazio, mas sei que ele ficará marcado para sempre em nossos corações”, disse o filho Téo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here