Novo consultório médico passará a funcionar próximo à Recepção Central do Hospital - Crédito: Unimed

A partir da próxima segunda-feira, dia 31 de maio, o Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC), situado em Montenegro, contará com uma novidade visando qualificar ainda mais o atendimento a seus clientes. Um novo consultório médico passará a funcionar próximo à Recepção Central do Hospital.

Neste primeiro momento, o espaço contará com serviço de anestesistas e consultas de cirurgia oncológica, geral e torácica. O objetivo é centralizar esses serviços de forma prática e eficiente, agilizando o atendimento. “Estamos constantemente ampliando os serviços do HUVC, com o intuito de oferecer soluções em saúde cada vez mais ágeis, completas e de fácil acesso para os clientes”, destaca o Diretor Técnico do HUVC, médico Cacio Wietzycoski. “O consultório de especialidades se constitui no embrião de um projeto maior, o Centro Integrado de Oncologia Unimed – CIOU, que está em fase de implantação e trará cuidado altamente especializado e de alta complexidade para pacientes com câncer e doenças hematológicas”, complementa.

As consultas podem ser agendadas pelo telefone (51) 3632-0900 (24 horas por dia) ou por WhatsApp (exclusivo para mensagens) (51) 99805-2123, de segunda à sexta, das 8 às 20 horas.

Quais serão as especialidades?
* Serviço de anestesia: consultas para avaliação pré-anestésica. Necessário antes da realização de cirurgias com anestesia geral ou bloqueio – Segundas, quartas e quintas-feiras, das 14 às 17 horas
* Cirurgia Oncológica
Dr. Gabriel Volpato – Terças-feiras, das 8h30 às 12 horas
Dr. Luiggi Ancelmo Leonardi – Dias 16 e 23/6, das 9 às 12 horas

* Cirurgia Torácica
Dra. Aretusa Kruchinsky – segundas-feiras, das 8 às 12 horas

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here