Gaiteiro que sofreu acidente aguarda por cirurgia
Um músico que sofreu acidente no dia 22 de janeiro aguarda por cirurgia.
O compositor, cantor e gaiteiro Luís Moreira foi inicialmente encaminhado para o Hospital de Portão e depois removido ao Hospital Montenegro (HM). Conforme reportagem da Rádio Sucesso FM, o músico da cidade de Três Passos foi vítima de um acidente de carro e desde então está aguardando pelo procedimento cirúrgico no quadril, o qual estaria quebrado em três lugares. Por isso praticamente não consegue se movimentar, pois devido as fraturas sente muitas dores e depende de ajuda para fazer o básico, como higiene e se alimentar.
O gaiteiro permanece acamado e a base de remédio para poder suportar as dores. O maior problema seria a falta de vagas para a realização de cirurgia.
Já se passaram mais de vinte dias e continua na espera de vaga para a realização da cirurgia do quadril. O mesmo está quebrado em três lugares e praticamente não consegue movimentar o corpo devido as fraturas, precisando sempre auxílio de alguém para tomar água, comer e fazer suas higienes. Também sofreu fraturas no pé e perna.
Luis Moreira sofreu acidente quando se preparava para realizar uma live junto com o Grupo Estampa Galponeira. A apresentação acabou sendo adiada e agora depende da recuperação do músico. Ele está bastante abatido. Conforme postagens nas redes sociais, está triste também por estar longe do seu filho, de 2 anos, do qual sente muita falta. Está se tentando a remoção do paciente para hospitais de Canoas ou Porto Alegre, que são referência em traumatologia, pois o Hospital Montenegro não tem habilitação para cirurgias de alta complexidade.
Amigos e colegas, juntamente com familiares, além de uma corrente de orações pela sua recuperação, pedem doações que podem ser feitos no PIX de sua esposa Eliana Follmer Neuhaus Moreira – 020.714.970-40.
0 Comentários