Marquinhos esteve internado por duas semanas e teve alta do Hospital Unimed no último sábado - Reprodução/FN

O doutor Marcos Leipnitz Griebeler, de 66 anos, advogado e ex-vice-prefeito de Montenegro, teve alta do Hospital Unimed no último sábado, 1º de maio, após duas semanas internado em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. “Agora estou bem”, diz, já se recuperando em casa, mas admitindo que enfrentou muitas dificuldades. “Veio muito forte. No hospital eu nem sabia onde estava”, conta.

Mesmo tomando todos os cuidados no trabalho como advogado e contador, “Marquinhos”, como é mais conhecido, diz que na metade do mês de abril começou a sentir fortes dores de cabeça e pelo corpo. Ele tinha feito a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e diz que também vinha tomando vitamina D e zinco. Talvez por isso os sintomas não foram tão fortes.

No primeiro teste rápido o resultado foi negativo para o coronavírus. Mas as dores aumentaram e foi para o hospital. O pulmão já estava 75% comprometido e um novo teste confirmou o diagnóstico de Covid-19. Recebeu oxigênio e elogia o ótimo tratamento que recebeu da equipe médica do Hospital Unimed. “Fui muito bem tratado”, agradece, enquanto se recupera em casa, mas já pensando na volta ao trabalho.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here