Quartel dos Bombeiros necessita de melhorias - Crédito: ACOM/Prefeitura
Representantes do Corpo de Bombeiros de Montenegro estiveram no Palácio Rio Branco para uma reunião com o prefeito Gustavo Zanatta na manhã da última quinta-feira, dia 14. O encontro teve como pauta a utilização do Fundo de Reaparelhamento da corporação (Funrebom) e o andamento dos projetos que envolvem a corporação.
Além do prefeito, o debate reuniu o chefe de Gabinete, Renan Boos, o comandante da unidade de Montenegro, Ângelo de Lima Justo, e os soldados Fabrício Fernandes Silva e André Luis de Oliveira. O Fundo é voltado para gastos de manutenção de quartel. Com o recurso destinado, a instituição pretende, entre outras medidas, realizar o cercamento e a reforma do telhado do prédio.
Prefeito Gustavo Zanatta recebeu representantes do Corpo de Bombeiros de Montenegro
– Crédito: ACOM/Prefeitura
O comandante Ângelo solicitou que os projetos que tramitam dentro da Administração tenham continuidade neste ano. Ele também agradeceu a disponibilidade da Administração para encaminhar as demandas. “É a primeira vez que já conseguimos, em janeiro, organizar as tratativas com o prefeito”, salienta.
Zanatta e Renan prometeram fazer tudo que estiver ao seu alcance para que a corporação possa fazer uso do Fundo e garantir, ainda mais, a qualidade dos serviços que presta. “Temos interesse que a parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros siga da melhor forma possível”, afirmou o prefeito.
Fonte: ACOM/Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here