Crédito: Getty Images

Após uma rigorosa avaliação do quadro e a constatação de que os principais efeitos do ciclone Yakecan já não ameaçam a região, a Defesa Civil liberou a volta às aulas em Montenegro. Por isso, a rede municipal de ensino estará aberta novamente a partir das 13h de hoje para quem frequenta escolas à tarde ou em turno integral. As direções e os professores já foram comunicados. Escolas municipais, estaduais e particulares já estão comunicando aos alunos e responsáveis sobre a liberação para o retorno das aulas a partir da tarde de hoje, quarta-feira, dia 18.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ciglia da Silveira, os ventos que atingiram a região na noite de terça-feira e na madrugada de quarta não chegaram a provocar danos nas escolas. As instituições já foram vistoriadas. Cabe a direção dos colégios decidirem se voltam hoje ou amanhã.

Neste momento, a maior preocupação com as crianças passa a ser o frio. Por isso, recomenda-se que os pais agasalhem bem os seus filhos. As temperaturas devem ficar entre 12 e 13 graus.

A

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here