Crédito: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 30, o Centro de Convivência de Harmonia recebeu uma reunião para tratar sobre investimentos em energia solar no Município. O evento teve organização pela Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio do Sicredi, Emater/RS-Ascar e uma empresa fornecedora da tecnologia e equipamentos.

Vantagens e linhas de financiamento foram discutidas no encontro. O prefeito Ernani Forneck (PTB) reforçou que a administração apoia iniciativas que visem melhorar a qualidade de vida da comunidade. “O sistema de energia solar oferece muitas vantagens, e por isso, através deste evento, estamos divulgando esta possibilidade”, destacou ao público.

A iniciativa busca incentivar a utilização da energia limpa, como proporcionar economia. “Queremos oferecer cada vez mais alternativas aos agricultores e população em geral”, assinalou o titular da pasta da Agricultura, Antonio Kunzler.

Ao final do encontro, o vice-prefeito e secretário de Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente, Leozildo Rodrigues Lira, ainda lembrou a importância dos harmonienses se cadastrarem no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), visando diminuir a sonegação e apoiar os órgãos locais cadastrados no programa, casos da Unidade Básica de Saúde, CRAS Auxiliadora e Escola Jacob Hoff.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here