Crédito: Reprodução/FN

O Município de Harmonia irá completar, nesta terça-feira, dia 13, os seus 33 anos de emancipação. Apesar dos cuidados necessários em razão da pandemia de Covid-19, a data especial não passará batida, tendo sido preparada uma programação de acordo com as normas determinadas pelos órgãos de saúde. 

Nesta terça, a partir das 11h, ocorrerá uma solenidade que terá transmissão ao vivo pela página da prefeitura de Harmonia no Facebook. O evento contará apenas com a presença de autoridades locais, com o intuito de não gerar aglomerações. Além de pronunciamentos e a passagem do Hino Municipal, está prevista uma surpresa para a população ao final do ato.

Já às 20h, será realizada uma live comemorativa pelos 33 anos de emancipação, com as participações do prefeito Ernani José Forneck, vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira e do presidente da Câmara de Vereadores, Michael Weber Reichert. Ela terá transmissão na página da Câmara de Vereadores de Harmonia no Facebook, com espaço para perguntas dos internautas.

“Como não podemos reunir as pessoas para comemorar, vamos transmitir uma mensagem e importantes informações à população por meio destas lives. Pedimos que as pessoas acompanhem a nossa programação de suas casas e, especialmente, no aniversário de Harmonia, compartilhem o seu orgulho de viver aqui’, destaca o prefeito.

No dia seguinte, através da página da prefeitura no Facebook, será lançado o vídeo institucional da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. No mesmo dia, a pasta fará o pagamento dos subsídios do transporte de biofertilizantes.

Na quinta-feira, haverá o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Harmonia. A iniciativa, em parceria com o Sebrae, objetiva melhorar o desempenho das empresas no mercado. O movimento oferece consultorias exclusivas com especialistas e diversos materiais para ajudar a superar esse momento de crise. O programa é voltado para empreendedores se inspirarem, buscarem resultados imediatos e superarem as dificuldades causadas pela pandemia de coronavírus. Interessados em participar podem solicitar o link através do fone (51) 3695-1111, com WhatsApp disponível. Além disso, a orefeitura irá efetuar o pagamento para os inscritos no Programa Emergencial de Auxílio ao Comércio e Serviços.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here