Sucessoras da rainha Milena Menz e das princesas Sandi Schaedler e Carolaine Reinehr serão conhecidas no dia 26 de novembro (Crédito: Graziele Dietrich/ C5 NewsPress/Arquivo

Foram abertas, nesta segunda-feira, dia 16, as inscrições de candidatas para o concurso que irá definir a corte da 10ª Früchtefest de Harmonia. A participação será aberta a harmonienses com idade mínima de 17 anos e máxima de 25 anos, até o dia 26 de novembro, quando será realizado o evento. Além disso, quem tiver 18 anos ou menos deverá estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio. Candidatas acima dessa faixa precisarão ter concluído o mesmo.

As jovens também não deverão ser casadas ou viver em concubinato, como não ter filhos ou estarem grávidas É exigido ainda que estejam residindo em Harmonia há, pelo menos, dois anos. As inscrições serão aceitas até o dia 8 de setembro e deverão ser realizadas na prefeitura. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município (www.harmonia.rs.gov.br).

Como de costume, a preparação das candidatas irá reservar cursos, palestras, ensaios, entrevistas e reuniões. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Renate Forneck, que está à frente da Comissão Organizadora, as candidatas poderão ter até cinco patrocinadores e representar uma entidade ou associação local.

A secretária reforça que as jovens que tiverem dúvidas poderão contatar pelo telefone/Whatsapp (51). “Sabemos que há muitas meninas com potencial para representar Harmonia. Todas estão convidadas a se inscrever e participar deste período de intensa preparação até o dia da escolha”, salienta Renate.

O evento ocorrerá no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink, sendo respeitados todos os protocolos de saúde, de acordo com os decretos estaduais e municipais. Dependendo da situação da pandemia, o concurso poderá ser transferido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here