Caixa Federal disponibiliza 22 apartamentos no Residencial Cinco de Maio

Interessados devem procurar a Secretaria de Habitação - Crédito: Prefeitura
A Caixa Econômica Federal (CEF) disponibilizou à Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), 22 unidades habitacionais populares no Residencial Cinco de Maio (Rua Julia Rosa n° 300).
Conforme a Prefeitura, a medida é resultado de ações da Administração Municipal que, desde o início de 2021, vem realizando reuniões com a Superintendência da CEF e adotando as medidas cabíveis para que os apartamentos ociosos sejam disponibilizados para os montenegrinos.
Quem deseja se habilitar para receber um desses apartamentos deve comparecer à SMHAD (Rua Apolinário de Moraes n° 1705), com os seguintes documentos: RG/CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência.
Os atendimentos iniciam na quarta-feira, dia 26, e seguem na quinta-feira, dia 27, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. Na sexta-feira, dia 28, os atendimentos serão encerrados às 12h.
A CEF define, como público alvo dessa medida, população com renda entre um salário-mínimo a R$ 3.100,00 comprovada e que possua idoneidade cadastral. A estimativa é de que cerca de 30% da renda do trabalhador seja comprometida com o pagamento do financiamento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página