Crédito: Facebook/Reprodução

Para alguns, uma brincadeira, um momento de descontração. Para outros, uma tremenda irresponsabilidade. Assim, vem repercutindo, na região e até mesmo em grandes veículos de comunicação do Estado, um fato inusitado ocorrido em Harmonia, na noite da última quarta-feira, dia 22.

Um grupo de amigos resolveu inflar um jacaré de plástico e deixar o brinquedo às margens da RS 124, na altura da localidade de Morro Peixoto. Motoristas que circulavam pela área acabaram sendo distraídos pelo objeto, confundido, em razão da visibilidade reduzida, com um animal de verdade.

Alguns condutores teriam inclusive realizado manobras de retorno, conforme áudios compartilhados em redes sociais, para tentar ver o suposto jacaré mais de perto, sendo que então os autores da brincadeira escondiam o objeto. Até mesmo uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Harmonia chegou a se deslocar para a área para tentar encontrar o réptil, a partir de ligação feita à entidade, e lançou alerta em sua página no Facebook.

Posteriormente, a situação foi esclarecida e se confirmou que tudo não passava de uma brincadeira de gosto duvidoso. Conforme reforçado pelos bombeiros, a atitude poderia ter inclusive causado acidentes e o assunto foi encaminhado a autoridades competentes para as devidas providências.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here