Adutora rompeu no início da manhã na Via Dois, com força da água chegando a derrubar muro e invadir casa - Crédito: Corsan

Os constantes rompimentos em redes de água da Corsan têm causado não só interrupções no abastecimento e muito trabalho para os técnicos, mas também transtornos e prejuízos em Montenegro.

No feriado municipal de São João, hoje, sexta-feira, dia 24, logo no início da manhã, em torno de 6 horas, uma adutora rompeu na Avenida Júlio Renner (Via Dois), próximo da loja Quero-Quero. O volume de água que vazou foi tão intenso que não só alagou também ruas próximas, atingindo até a rótula das ruas Bruno de Andrade e Hans Varelmann. A força da água chegou a derrubar parte de um muro de uma casa na Rua José Carlos Oliveira e invadiu uma casa, causando prejuízos. Com o rompimento foi interrompido o fornecimento de água durante a manhã de hoje em bairros como Campos Altos, Estação, São Paulo, Ipê, Loteamento do Fórum, Santa Rita, Senai e Timbaúva. Técnicos da Corsan trabalharam durante toda a manhã, sob chuva, para que o abastecimento fosse retomado no início da tarde.

Na quarta-feira passada, dia 22, ocorreu outro problema técnico. Desta vez foi numa bomba da Estação de Tratamento 1 (ETA) da Corsan, causando falta de água do início da tarde até o começo da noite em vários bairros mais altos, como Panorama, Santo Antônio, Rui Barbosa, São João, Progresso, Bela Vista e Centenário, além do Faxinal, Imigração, Timbaúva, São Paulo, Santa Rita, São Pedro, Morada do Sol, Estação, Senai, Esperança, Aeroclube, Germano Henke, Cinco de Maio, Industrial e outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here