Crédito: Divulgação

Uma quantidade significativa de alimentos perecíveis e não perecíveis foi entregue pela prefeitura de Harmonia ao Hospital Montenegro, no último dia 30. Também foram repassados à unidade de saúde fraldas geriátricas, álcool em gel e outros itens arrecadados junto à comunidade harmoniense.

Na entrega estiverem presentes o prefeito Ernani Forneck (PTB), além de outros integrantes da administração. As doações foram recebidas pelo diretor executivo do HM, Carlos Batista.

Os alimentos perecíveis foram arrecadados no dia 29, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “O hospital fica grato pela ajuda da população de Harmonia, qualquer contribuição é bem-vinda nesse momento”, assinalou o diretor do HM.

Já o prefeito lembrou que a campanha para arrecadar itens como fraldas geriátricas, álcool em gel, luvas, máscaras cirúrgicas e alimentos não-perecíveis segue em andamento. Os pontos de coleta estão na prefeitura, Posto de Saúde, CRAS, Supermercado Harmonia, Supermercado Ouro do Sul e Mercado Rambo (Redefort).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here