Mãe atropelada com filha no colo pede por justiça

Mulher fraturou perna e filha teve lesões graves no rosto

Foi identificado pela Polícia Civil o motorista que atropelou mãe e filha em Montenegro. Ele prestou depoimento nesta segunda-feira, na Delegacia, devendo responder a processo por lesões corporais. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17, por volta de 19h40, no bairro Estação, na altura do km 26 da ERS-124, perto da empresa Biocitrus. Na ocasião, uma mulher de 22 anos, e a filha de 5 anos, foram atingidas por um veículo cujo motorista não teria prestado socorro.

Moradora do bairro Santa Rita, Quézia de Souza Rodrigues relata que estava com a filha Yla no colo, quando as duas foram atropeladas. Quézia caiu na pista e a filha foi parar no barranco em meio ao mato. A criança foi localizada devido ao choro, sendo ambas encaminhadas pelo Samu ao HM Regional. Com fratura na perna direita, onde levou 22 pontos, mais cortes na cabeça e outras partes do corpo, Quézia teve alta na noite de sábado. Já a filha foi removida ao Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre para mais exames, devido aos ferimentos no rosto, incluindo os olhos. A criança retornou para casa na tarde de domingo. A família pede por justiça e enfrenta dificuldades, já que Quézia está impedida de trabalhar. Quem puder ajudar, pode fazer doações por PIX pela chave (51)99848-3956.

Segundo a Polícia, em depoimento o motorista afirmou que não tinha visto as vítimas e que depois do acidente fez o retorno, ficando esperando a chegada do Samu. Alegou que teria entrado em pânico e por isso deixou o local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password