Vítima de atropelamento na Reta do Areião será sepultada em Portão

Katiane Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, será sepultada em Portão nesta quinta-feira, dia 4. O velório acontece na Funerária Forneck Mattana de Portão e o enterro ocorre às 8h30 no Cemitério São Lázaro. Ela foi vítima de atropelamento no início da noite de ontem, terça-feira, por volta de 18h45, na altura do km 1 da ERS-122, próximo à Vila Popular, no início da chamada Reta do Areião, perto da divisa entre Portão e São Sebastião do Caí. Polícia Rodoviária Estadual e CSG atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Katiane era moradora da Vila Souza, no bairro Rincão do Cascalho. Ela trabalhava como diarista e estaria retornando pra casa. conforme a Polícia Rodoviária, um automóvel GM Corsa, emplacado em Caxias do Sul, atingiu a vítima quando trafegava no sentido capital/Serra. O motorista do carro, de 45 anos, parou mais à frente e ligou para o telefone 190 informando sobre o acidente. Foi então acionado o socorro, isolado o local e chamada a perícia.
A região onde ocorreu o atropelamento é totalmente escura, motivo de muitas queixas dos moradores. Katiane deixa marido, filhos e demais parentes e amigos.



0 Comentários