Morador do Morro Tico-Tico morre em acidente em Bom Princípio

No início da manhã deste sábado, dia 26, por volta de 6h, ocorreu um grave acidente na estrada da localidade de Santa Lúcia, no Mambuí, junto da ponte do arroio Mauá, no interior de Bom Princípio. O motorista de um automóvel Ford Fiesta perdeu a direção, perto do acesso para a ERS-122. O carro saiu da estrada, colidiu contra uma árvore e caiu no arroio. A vítima não resistiu e faleceu no local. Geraldo Bayer, de 35 anos, era morador do bairro Morro Tico-Tico. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia. Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio também atenderam a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
Bastante conhecido e estimado, o falecimento de Geraldo Bayer está causando grande comoção. Excelente profissional, ele trabalhava como mestre de obras. Ele deixa esposa Tânia Bottcher, filho Gustavo, pais Vunibaldo e Joventina, irmãos Sandra, Elisandra, Everaldo, Jocemara, Valdomiro, Adroaldo e Lucilene, demais familiares e muitos amigos.
O velório está previsto para ocorrer na capela da Funerária Maldaner, com cerimônia de despedida no domingo às 15h, seguida de sepultamento no Cemitério Jardim da Paz de Bom Princípio.

Coração partido
A irmã, Jocemara Bayer, apresentadora da Rádio Comunidade do Vale, prestou homenagem a Geraldo nas redes sociais. Lembrou que o irmão era uma pessoa especial, cujo amor, alegria e bondade tocaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. E escreveu:
“Meu coração está partido. Sinto-me sem chão, como se uma parte de mim tivesse ido embora com ele.
Mas, em meio a essa tristeza profunda, encontro um pequeno consolo na certeza de que Deus o levou para um lugar de paz, um lugar lindo onde não há mais dor nem sofrimento. Sei que você está ao lado Dele, sendo cuidado e amado. E de onde você está, meu anjo, sei que continuará a cuidar de nós, nos enviando força e serenidade para seguir em frente.
Obrigado por cada momento, por cada lembrança, por ter sido o irmão maravilhoso que você foi. Levarei você para sempre em meu coração, em minhas memórias, em cada sorriso que ainda conseguir dar.
Descanse em paz, meu eterno irmão. Te amo mais do que as palavras podem dizer.”







0 Comentários