Moradora da Feliz morreu em acidente na RS 452

Dulce Maria Jotz Zimmer tinha 71 anos e era motorista do carro que se envolveu num acidente com um caminhão na RS 452 hoje no início da manhã - Reprodução/FN

Uma moradora do bairro Matiel, na Feliz, foi a vítima fatal do acidente ocorrido no início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 8, em torno de 6h45min, na RS 452, altura do quilômetro 1, junto ao trevo de acesso ao bairro Bom Fim Alto, em Bom Princípio. No local houve uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz, com carroceria baú e placas de Alto Feliz, e um Fiat Palio emplacado na Feliz. A condutora do carro morreu no local.

Colisão entre caminhão e carro ocorreu no início da manhã de hoje
– Crédito: PRE

Conforme os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como Dulce Maria Jotz Zimmer, de 71 anos. Dulce era aposentada, natural de Alto Feliz e foi casada com João Zimmer, já falecido, que anos atrás foi vigilante na antiga fábrica Reichert, situada no bairro Matiel. Ela deixa os filhos Rosane, que reside na Feliz, e Ricardo, que mora em Gravataí, além netos e demais parentes e amigos. Segundo parentes, tinha acabado de deixar o atual companheiro, Paulo, em casa, no Bom Fim, e retornava para o Matiel, quando ocorreu o acidente. Bastante conhecida, estimada e ativa, apesar dos problemas de saúde, além de cuidar das netas gêmeas, fazia academia e estava sempre pronta para ajudar. Também era coordenadora da turma da terceira idade, a qual levava para os eventos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro acidente

Em torno de 11h aconteceu outro acidente na RS 452, desta vez próximo do acesso para a empresa Hidrojet, no KM e, na Feliz, envolvendo um automóvel Peugeot 208, com placas de Bento Gonçalves, e um Prisma de Santana do Livramento, além de um caminhão. Samu e bombeiros prestaram socorro as vítimas, e a Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página