Além do bolo, mulher pode ter envenenado mais pessoas

Três pessoas morreram ao comer bolo, mas sogro também faleceu pelo mesmo motivo - Crédito: Polícia Civil

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, sexta-feira, dia 10, a Polícia Civil divulgou mais detalhes da investigação sobre o caso do envenenamento de pessoas em Torres, no último dia 23 de dezembro, que resultou em três mortes e outras três hospitalizadas E também sobre a exumação do corpo de um homem, que morreu três meses antes, com suspeita de também ter sido envenenado com a mesma substância.

A Polícia informou que há fortes indícios de que a suspeita, de 42 anos, nora da mulher que fez o bolo e que está presa desde domingo, tenha praticado outros envenenamentos de familiares. O sogro dela também ingeriu arsênio, mesma substância encontrada no bolo. Ele morreu após ingerir bananas e leite em pó levados pela nora. A presença do veneno no corpo foi confirmada através de exame da perícia após a exumação.

A nora também é suspeita de ter colocado veneno na farinha usada no bolo feito pela sogra. A mulher que fez o bolo chegou a ser internada na UTI, mas se recuperou e deixou o hospital. Duas irmãs dela e uma sobrinha morreram envenenadas. A investigação apurou que a suspeita teria feito quatro compras do veneno em cinco meses, sendo uma antes da morte do sogro e outras três depois. A Polícia descobriu que a suspeita, que está presa desde domingo passado, tinha uma desavença antiga com a sogra. Ela foi inicialmente indiciada por triplo homicídio duplamente qualificado, mas agora pode responder por um quarto homicídio, com relação a morte do sogro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página