Jovem que morreu gravou vídeo da companheira o esfaqueando

Um vídeo de uma briga envolvendo um casal, por causa de um celular, no final da manhã de domingo, 1º de dezembro, em torno de 11h10, no bairro Municipal, é a principal prova da Polícia Civil sobre o homicídio. Com base no vídeo e também áudio por WhatsApp, mais depoimentos e outros materiais, a Polícia lavrou a prisão em flagrante da jovem de 18 anos por homicídio doloso, que é quando tem a intenção de matar.

Wellington da Rosa Muller, de 25 anos, foi sepultado na tarde de segunda-feira, no Cemitério de Montenegro. Ele foi encontrado caído, na frente de sua casa, na Rua La Salle, com cortes de faca no peito e braço esquerdo. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HM Regional, mas não resistiu e veio a falecer.

Crédito: Funerária Vargas

A jovem que desferiu as facadas alegou legítima defesa, dizendo que ele estaria sob influência de drogas e teria investido contra ela. A mulher sofreu lesões nos dois braços, também sendo encaminhada ao HM, onde foi medicada e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia lavrou a prisão em flagrante da mulher, por homicídio doloso, que é quando tem a intenção de matar, sendo recolhida ao sistema prisional. O delegado Marcos Eduardo Pepe cita que um vídeo, gravado pela própria vítima, mostra a mulher armada de faca e o ameaçando, além de impedir a sua passagem pela porta. Além do vídeo, a reportagem também recebeu um áudio, gravado pela acusada, em que ela diz que “encheu ele de faca”.

O casal estava junto faz cerca de um ano e meio e de acordo com familiares dele os desentendimentos eram frequentes.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página