Motociclista que morreu em colisão com caminhão em Montenegro morava em Maratá
Juan Alinton de Mello, de 20 anos, faleceu no início da manhã desta terça-feira, dia 16, em torno de 7h30, na colisão entre sua moto e um caminhão Mercedes Benz Atego. O acidente foi na altura do quilômetro 8 da RSC-287, próximo ao pardal, entre as localidades de Passo da Serra e Muda Boi, em Montenegro.
Conforme a Funerária Forneck Mattana, o velório acontece na Capela Mortuária João Maria Vianney, em Uricana, no interior de Maratá, localidade onde a vítima residia. O sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira, às 16h, no cemitério da comunidade.
O condutor da moto, que trafegava no sentido Montenegro/Triunfo, morreu no local. O Mercedes Benz, após a colisão, acabou tombando. O caminhoneiro, de 54 anos, de Boa Vista do Buricá, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu ao HM Regional.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e uma equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) controlaram o trânsito. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Foi o terceiro acidente fatal, no trecho de Montenegro da RSC-287, em dez dias.
0 Comentários